Passou um ano e continuamos a viver tempos que nos limitam a livre circulação e que continuam a manter alguns negócios fechados, outros meio-abertos, com limitações à permanência de clientes nas instalações e ainda aqueles que não param para que nada falte.
Volvidos 1 ano, nas nossas instalações foram adotadas todas as medidas de prevenção. Temos um separador/barreira física que nos permite fazer o atendimento presencial com toda a segurança, dotámo-nos de viseira, álcool para limpar as mãos e para limpar as superfícies sujeitas a toque.
Todas as normas têm sido escrupulosamente respeitadas para que nós e os nossos clientes sintam que estão num local seguro.
Por essa razão, consulte o nosso horário e visite-nos. Se preferir, ligue primeiro para prepararmos tudo para o receber.
Nesta Páscoa, os portugueses estão confinados ao concelho de residência, exceto por motivos de saúde ou trabalho, até ao dia 5 de abril.
As medidas de limitação à circulação no período da Páscoa enquadram-se no decreto do Governo de renovação do estado de emergência no país.
Muito importante!
Quem trabalhar fora do concelho de residência deve munir-se, neste período, de uma declaração escrita da entidade empregadora para fazer as deslocações, mesmo que circule de transportes públicos.
Desejamos-lhe uma Feliz Páscoa.
Jorge Marieiro