Declaração Amigável Eletrónica

A app e-Segurnet dispensa o papel

Já pode fazer a sua participação amigável diretamente no computador em qualquer browser, clicando aqui, ou pela app e-SEGURNET. Desta forma fica facilitada a participação e a comunicação de um sinistro automóvel à sua seguradora.

Criada pelas seguradoras, esta aplicação é uma alternativa à tradicional declaração amigável (DAAA).

Permite ainda manter os seus dados e dos seus veículos facilmente acessíveis. A geolocalização, utilização de fotos e ajuda no preenchimento tornam a participação mais simples quando o acidente acontece!

3 Vantagens

Simples

Evita erros e um preenchimento demorado com o pré registo dos seus dados e dos seus veículos.

Prático

Utiliza as funcionalidades do seu smartphone, tais como a geolocalização e a câmara, de forma a documentar melhor a ocorrência.

Rápido

Informa automaticamente as seguradoras envolvidas evitando deslocações e entregas em papel.

Instalar a APP

Participar diretamente no computador via WEB

Esta aplicação está disponível não só para dispositivos móveis como também para computadores pessoais ou tablets através de um browser de internet.

As funcionalidades disponíveis na web são as mesmas que são disponibilizadas no móvel, à exceção da utilização da câmara ou mesmo a geolocalização (dependendo dos dispositivos). Não existe nenhuma funcionalidade que esteja disponível apenas na web ou no móvel, pelo que a escolha da sua utilização depende de cada um e de que forma se sente mais à vontade para o fazer.

Aceda à aplicação aqui.

Ajuda

Foi criado um video demonstrativo pela APS – Associação Portuguesa de Seguradores.

Pegada ecológica

A participação de sinistro por via eletrónica é facultativa e poderá continuar a usar o impresso em caso de sinistro. É, no entanto, de enaltecer o esforço e investimento feito pela APS no sentido que a comunicação com as seguradoras envolvidas no sinistro é feita em tempo real, sem papel, contribuindo desta forma para um planeta mais sustentável.

×
%d bloggers like this: