7 motivos para ter seguro multirriscos

PorJorge Marieiro

7 motivos para ter seguro multirriscos

Peça-nos já hoje uma Simulação e tenha o seu Património protegido

Porque é o seu Património

Quando contrata um seguro multirriscos para a sua casa, o seu comércio ou a sua indústria, está a garantir que no caso de haver um incêndio, uma tempestade, uma inundação, um riscos eléctrico, um roubo, etc (são mais de 50 as situações que podem estar abrangidas), a seguradora compensará os prejuízos

Porque é Obrigatório

É um seguro que, em muitos casos, é facultativo mas se for proprietário de uma fração, nesse caso o seguro é obrigatório por lei. Da mesma forma que se tiver um crédito hipotecário ou um leasing, o Mutuante (credor) vai obrigá-lo a ter um seguro multirriscos.

Porque tem Responsabilidade Civil

Os seus vizinhos não tem culpa se na sua casa tiver uma inundação pois não? Certamente também acha que não. Assim, os danos que eles sofram que sejam da sua responsabilidade, habitualmente, estão garantidos pela garantia de Responsabilidade Civil (opcional mas habitualmente garantida no pacote base)

Porque é a melhor forma de proteger o seu Investimento

Se é investidor ou recorreu às suas poupanças para adquirir uma propriedade, não vale a pena por tudo a perder. O seguro multirriscos tem um custo muito baixo comparado com os montantes que ficam seguros.

Porque garante uma indemnização

Independentemente no valor do dano que tenha, é obrigação da Seguradora garantir uma indemnização justa e correta, de forma a repor a situação que estava no momento imediatamente antes do sinistro. Sejam os danos avaliados de 100€ ou 1.000.000€.

Porque pode segurar só a Estrutura

Se é proprietário e arrenda o seu espaço, pode optar por fazer apenas o seguro de paredes (estrutura em betão, em alvenaria ou metálica).

Não se esqueça do seguro obrigatório de arrendamento. Clique aqui

Porque pode segurar só o Conteúdo

No caso de ser inquilino, não tem que segurar fazer o seguro da estrutura. Para garantir os seus bens (móveis, equipamentos, mercadorias, etc), basta fazer o seguro para o conteúdo.

Não se esqueça do seguro obrigatório de arrendamento. Clique aqui


Sobre o autor

Jorge Marieiro administrator

Director-Geral | Pensador do Negócio | Comunicador | Entusiasta das Novas Tecnologias | Pai | Desportista

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.

×
%d bloggers like this: