Feliz Páscoa, com Marieiro Seguros

PorJorge Marieiro

Feliz Páscoa, com Marieiro Seguros

Continuamos a viver tempos que nos limitam a livre circulação e que continuam a manter negócios fechados, outros meio-abertos, com limitações à permanência de clientes nas instalações e ainda aqueles que não param para que nada falte.

Na Marieiro Seguros, após 2 semanas fechados ao público [ entre 16 e 28 de março ], decidimos reabrir a 30 do mesmo mês e assim vamos continuar.

Criámos uma barreira física, dotámo-nos de viseira, álcool para limpar as mãos e para limpar as superfícies em que tocamos.

Todas as normas têm sido escrupulosamente respeitadas para que nós e os nossos clientes sintam que estão num local seguro.

Por essa razão, consulte o nosso horário e visite-nos. Ligue primeiro para prepararmos tudo para o receber.

Nesta Páscoa, os portugueses estão confinados ao concelho de residência, exceto por motivos de saúde ou trabalho.

Este confinamento começa às 0h00 desta quinta-feira e até às 24h00 de segunda-feira (dia 13), devido à pandemia da Covid-19.

As medidas de limitação à circulação no período da Páscoa enquadram-se no decreto do Governo de renovação do estado de emergência no país, e abrangem cinco dias, num ano em que o executivo optou por dar tolerância de ponto aos funcionários públicos na quinta e na segunda-feira.

Muito importante!
Quem trabalhar fora do concelho de residência deve munir-se, neste período, de uma declaração escrita da entidade empregadora para fazer as deslocações, mesmo que circule de transportes públicos.

Disponibilizamos-lhe a minuta em WORD para poder editar. Basta clicar.

Desejamos-lhe uma Feliz Páscoa.

Jorge Marieiro


Sobre o autor

Jorge Marieiro administrator

Director-Geral | Pensador do Negócio | Comunicador | Entusiasta das Novas Tecnologias | Pai | Desportista

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.

×
%d bloggers like this: